Cristo Redentor Fica Rosa Pela Saúde da Mulher

Foto - João Augusto Pina

Outubro é o mês mundial de conscientização sobre o câncer de mama. No Brasil, a doença atinge mais de 49 mil mulheres por ano no Brasil, e no estado do Rio, são cerca de 7.500 casos, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca). Pensando nisso, um grupo de especialistas ministrou orientações na terça-feira (28/10) no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, sobre a importância de se prevenir da doença. Para chamar a atenção das mulheres, vários monumentos no Brasil serão iluminados de rosa, cor oficial da causa, durante o mês de outubro. No Rio, as obras escolhidas são o Cristo Redentor, que na noite de terça-feira ganhou iluminação rosa, e a Igreja da Penha, no subúrbio do Rio.
(Foto: Reprodução / TV Globo)

4 comentários:

Anônimo disse...

Hélio, lançamos um quadro em nosso programa Dr. Negociação TV, com criticas a conteúdos de blogs, espero que goste da referência que fizemos ao seu importante trabalho.
O programa está disponível no link
http://www.adequacao.com.br/blog/2008/11/veja-antes-de-ir-ao-ar-dr-negociacao-gente-de-expressao/

helio jenné disse...

Adorei o programa, Nacir. A menção a este blog e ao Decifro e Devoro me deixou bastante emocionado e contente. Um abraço e votos para você alcançar todo o sucesso do mundo!

Ruy disse...

Ola Helio Boa noite...
Obrigado pelo seu comentário
Volte quando quiser ;)
Se quiser também pode visitar "myspace" tenho mais vídeos la para ver ;)
Fique bem boa semana...

helio jenné disse...

Bacana Ruy. Você também está permanentemente convidado a visitar meus blogs! Um forte abraço, saúde e paz!