Elegia, de Junia Bittencourt

 Elegia
Junia Bittencourt


Dispo-me para ti às três da tarde em ponto.
Mesmo que tu não venhas, dispo-me.
Mesmo que digas que não vens, dispo-me e espero.
Porque te esperar é o que faço de bom na vida
E só faço porque nada mais me resta a fazer de bom.

Grito teu nome porque é teu nome que sei dizer.
Sussurro te chamando porque sei que não me ouves.
Mesmo que digas que não ouves, chamo a ti.
Pois te chamar é o que faço de bom na vida.
E só faço porque nada mais me resta a fazer de bom.

Penso em ti cada minuto do meu dia.
Mesmo que os pensamentos sejam só saudade.
Mesmo que a saudade seja dor intensa.
Porque pensar em ti é o que faço de bom na vida.
E sentir saudade é o que me resta a fazer de bom.

Procuro tua sombra para ver se encontro a ti.
Na noite escura, procuro a ti.
Mesmo que não haja luz procuro a tua sombra.
Procurar a tua sombra é o que faço de bom na vida.
E só faço porque nada mais me resta a fazer de bom.

Sonho acordada porque não consigo dormir.
Mesmo que eu durma o meu sonho é pra ti.
Mesmo que digas que não vem, meu sonho é teu.
E sonhar contigo é o que faço de bom na vida.
E só faço porque nada mais me resta a fazer de bom.

Visto a mortalha às 23 e trinta. Nem sempre em ponto.
Mesmo que tu não vás, visto a mortalha.
Mesmo que digas que não vais, me visto de preto.
Porque me despedir de ti é o que faço de triste na vida.
E só faço porque nada mais me resta a fazer de bom.

20 comentários:

Liliana Martinez disse...

Adorei o seu blog, parabens! Estou começando o meu também, e é referente a surpreender a pessoa que a gente ama, o quanto importante isso é!

dicassurpresa.blogspot.com

estou te seguindo! se puder me da uma força, com dicas e tudo mais....estara aberto!
obrigado
Liliana.

Beatriz Fontana Sperandio disse...

Olá, adorei o blog, ótimas publicações ..
estou seguindo, se puder seguir de volta ;)
;*

beatriz-fontana.blogspot.com

helio jenné disse...

Obrigado pelas belas palavras, Beatriz. Certamente vou visitar o seu blog!
Um forte abraço.

Hermes Eleggua disse...

Muito bom, muito bom

Abççs

Vanessa Vieira disse...

Nossa amei as postagens!!
Estou te seguindo foi inevitável!
se puder entrar no meu
http://comicaseironicasdaocronicas.blogspot.com/

Abraços (:

Beatriz Fontana Sperandio disse...

ótimo texto *.*
já esou seguindo, se puder, da uma passada lá no meu :)
beatriz-fontana.blogspot.com

Bom fim de semana !!!

O melhor blog para adolescentes! disse...

http://diario-das-adolescentes.blogspot.com/
MUITO BOM SEU BLOG SEGUE O MEU
OK! BJSSS
TE ESPERO LÁ!

Sem o meu amor disse...

Ola blog interessante. Da uma pssadinha no meu tb, beijos.

Nuno de Freitas disse...

Adorei :)

Vê o que escrevo também :)

Obrigado

http://www.youtube.com/watch?v=H5zZaF7C5TM

brasil,mostre a sua cara disse...

legal esse,eu escrevo algumas coisas também,acho que levo jeito,muitas pessoas até me pediram pra investir mas ainda não sei,estou pensando

. disse...

Adorei o seu blog! Se quiser dá uma passadinha lá no meu, eu escrevo também. Obrigada.

Unknown disse...

opa... muito bom blog, na verdade bom o suficiente pra eu estar a mais de uma hora navegando soh nele kkkk, copiei ali no baner html pra colar no meu.

lovebymiesterludi.blogspot.com

helio jenné disse...

Prezados amigos, muito obrigado pelos comentários. Vocês fizeram o meu dia melhor! Um forte abraço e aguardem a minha visita!

Vladinha disse...

Amei te blog...quando li esse poema...senti cada palavra dita...bem sinestesico...

estou te seguindo...se puder dá uma olhadinha no meu tb...bjuu

Diários de alguém disse...

adorei o blog, siga-me tbb http://diarios-de-alguem.blogspot.com/
bjoos

RR Máquinas disse...

Bom Dia! Parabéns pelo blog... Estou te seguindo... Se gostar do meu blog, seja meu seguidor também! Abraços

Dança disse...

Para ele lhe ligar ainda hoje e lhe procurar -
Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (M) esteja pensando em mim (M), que neste momento, o corpo de (M) e sua mente só pense em mim (M). Que (M) volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (M ) já fiz e faço a ele, e fique triste por estar tão longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, sinta muito medo de me perder. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, com urgência. Que me ligue se declarando, e perguntando se estou bem, e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (M) sinta prazer comigo, e um grande desejo por mim. Que (M) mande mensagem no celular pra mim, assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é. Amém.

Estação do Amor. disse...

Olá,nossa que blog lindo! adorei aqui,começei agora aqui também com um blog de conselhos amorosos!

Biia Goouvêa disse...

Adorei seu blog muito bom se puder seguir o meu eu agradeço.Fiz o meu essa semana :3 espero que goste
http://biiagoouvea.blogspot.com.br/

Caroline disse...

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."