Diga "Eu Te Amo" em vários idiomas

Como dizer Eu Te amo em todas as línguas: 

♥ Africano – Ek het jou liefe
♥ Alemão – Ich liebe Dich
♥ Búlgaro – Obicham te
♥ Cantonês – Ngo oi ney
♥ Dinamarquês – Jeg elsker dig
♥ Eslovaco – lubim ta
♥ Espanhol – Te amo
♥ Esperanto – Mi amas vin
♥ Finlandês – Mina” rakastan sinua
♥ Francês – Je t’aime
♥ Galês – ‘Rwy’n dy garu di
♥ Húngaro – Szeretlek
♥ Holandês – Ik hou van jou
♥ Inglês – I love you
♥ Iraniano – Mahn doostaht doh-rahm
♥ Italiano – Ti amo
♥ Japonês – Aishiteru
♥ Latim – Te amo
♥ Libanês – Bahibak
♥ Mandarin – Wo ai ni
♥ Mohawk – Konoronhkwa
♥ Navaho – Ayor anosh’ni
♥ Norueguês – Eg elskar deg
♥ Português (Brasil) – Eu te amo
♥ Russo – Ya polubeel s’tebya
♥ Sueco – Jag a”lskar dig
♥ Tcheco – miluji te
♥ Turco – Seni Seviyorum
♥ Vietnamita – Toi yeu em
♥ Yiddish – Ich libe dich
♥ Zulu – Mena Tanda Wena

10 comentários:

Ane Lamorr disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o seu espaço e suas histórias! Parabénss!!!
Aproveito aqui para deixar um recado de interesse de todos: se preisarem de um conselho de vida, visitem meu blog, me escrevam e eu terei o maior prazer em lhes ouvir e aconselhar! Abraço a todos!
http://conselheiradeamorevida.wordpress.com/

Ane Lamorr

Ane Lamorr disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Parabénss!!!
Aproveito aqui para deixar um recado de interesse de todos: se preisarem de um conselho de vida, visitem meu blog, me escrevam e eu terei o maior prazer em lhes ouvir e aconselhar! Abraço a todos!
http://conselheiradeamorevida.wordpress.com/

Ane Lamorr

Srtª Ðâmaris disse...

Gostei muito de saber como dizer "Eu Te Amo" em várias línguas...
Agora posso espalhar o Amor,mais ainda, pelo mundo!!!♥

BjoOs :**

Ótimo trabalho

Jesus Cristo te Ama...♥

SIRLEI BRIZOLA disse...

ola amigos otimo o blog de vcs e adoraria fazer uma parceria ...ja to add a link me de vcs se poderem me da essa honra agradeço abraços

Frases de amor disse...

Muito interessante!

Sarah Sexy disse...

Lindo.......Vamos fazer uma parceria.....

Laissa Castro disse...

Em todas as Línguas o amor é Lindo e mais Lindo fica quando é sentindo de verdade!!!!O que seriamos de nós seres tão imperfeitos sem o AMOOOOOOOR! o que falta é generosidade para amar o próximo.

SiteRox disse...

gostei

Natália disse...

Lindo!
queria saber as pronúncias....bem coisa de apaixonada..

ThaisPeterle disse...

Ameeeei! passa no meu tb ? www.thaispeterle.blogspot.com