Blog do Amor Especial 10 - A Ordem do Dia é Se Declarar, de Patricia Gomes

No Dia dos Namorados a querida amiga e incrível poeta Patrícia Gomes também enviou a sua participação mais que especial. Valeu Patuska!


The Kiss by ~liquidtheoryinc on deviantART

A Ordem do Dia é se Declarar... E Eu Amo Mesmo!
Patrícia Gomes

teu corpo é mel que escorre
em minha boca vadia
lambuza meu corpo
num sopro de fome
de sede e desejos
torrente que me lava quente
em veios de vulcão

teus dentes quando se cravam
à minha pele
atiçam mais do que paixão
uma dor que alivia tensões

Meu amor, meu homem,
meu macho e desejo

No teu corpo, só eu me atrevo
na tua boca, só eu me sacio
nos teus pensamentos
só eu quero achar-me perdida
mas é em teus sonhos que
quero que me dê morada...

Conheça outros blogs de Patrícia Gomes:

Alma do Meu Sonho
Estado de Lítio
SensualizArte
Pura Lascívia
De Olho em Outros Olhares
Cartas Pra Vocês

5 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Como lhe disse anteriormente, helio, eu que me sinto honrada em faz parte desse belo projeto.
Obrigada meu querido e a imagem que escolheu ficou linda!!

Beijos

Su disse...

Como sempre arraaaaaasou!!!!
Bjos

helio jenné disse...

Obrigado Su! SInta-se em casa para colaborar da forma que quiser, ok?
Beijos

PS. Também detesto quem cumprimenta com a mão mole, rs! ;)

helio jenné disse...

Ops, esqueci de dizer:
Patuska, você é de casa e sou seu fã. Bacana demais que você me confiou a escolha da imagem!
Beijos.

Brenda ' disse...

Qee fofoo . a imagem é realmente linda ! o poema é mas lindo ainda !
Dêem uma olha no meu blog , estou começando ainda .. mas jah tah bem bacana !
Abraços , valeu !

http://brendaevagner.blogspot.com/