Amor Sem Fim, de Ariadna Garibaldi


The Love Omen by `gilad on deviantART

Amor Sem fim

Ariadna Garibaldi

Quando o sorriso do meu rosto esmaecer
o som das letras não cantar aos meus ouvidos
e a canção perder a cor e o sentido
eu ainda te amarei, meu doce amigo...

Quando o meu grito for silêncio e solidão
a minha pele já sem viço enrugar
e nos meus olhos não restar nem um só brilho
eu ainda te amarei, meu doce amigo...

E se nas noites sem razão e sem luar
de manto negro as estrelas se cobrirem
ou se o sol em pleno dia se esconder
trazendo escuridão e desabrigo

ainda assim o teu amor me guiará
e te amarei: é para sempre, doce amigo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinto-me honrada em ter meus poemas publicados aqui. Este é muito, muito especial mesmo. Gostaria que vocês do Blog Semana do Amor visitassem o meu novo cantinho, o blog "Bordados de Mim" cujo endereço é: http://bordadosdemim.blogspot.com/

Parabéns pelo blog e grata pelo carinho

Ariadna

Ana Carolina Telles Capettini disse...

Oi. é a primeira vez que estou aqui e estou feliz por poder ler essas mensagens que me inpiram mais e mais.
Eu fiz um blog que é um declaração de amor ao meu amoor...
Espero que gostem: http://calebeteamo.blogspot.com/