Para um mundo melhor: Mensagem da Metalsinter




"Durante a nossa vida, aprendemos a valorizar coisas que não são fundamentais, materialismo, modismo, poder, status e coisas desse tipo são o que importam na nossa sociedade.
Por isso queremos convoca-lo pra uma revolução...

Vamos renovar a espécie humana, vamos investir na alma, resgatar não só a natureza, mais o natural, vamos vender mais paz, não filtrar as emoções, coalhecer a inveja, contabilizar as boas relações, reciclar as relações ruins, reatar as velhas amizades, equipe o prazer, trabalhe a perseverança, vença o cansaço, faça a diferença, sem precisar de propaganda, resolva tudo sem alarde, use o marketing da sinceridade, cobre o profissionalismo de todos, inclusive daqueles que você elegeu.

Vamos maximizar a energia, preservar os recursos, tratar a água, pois ela é a nossa fonte de vida, e como o ar também é meio de vida, vamos ser transparentes...

Renove o estoque de sorrisos, canalize os bons pensamentos, use o marketing do amor, abrace mais, beije seus amores, relembre o quanto os ama... e com a mesma força, diga não ao racismo, a intolerância, a discriminação! Seja saudável, inclusive nas atitudes, dê bons exemplos, diga a verdade principalmente às crianças, pra que elas cresçam sabendo acreditar, crie seus filhos como cidadãos do mundo.

Cultive Deus, e viva na razão da emoção, lutando pela felicidade plena, por um futuro melhor, e agradeça sempre por estar nesse mundo."

Filtros MetalSinter
Transparência e técnologia a serviço do mundo!

Nenhum comentário: